Os dez piores psicopatas da história

Pessoas que matam por instinto, prazer, ou satisfação, você conhece as histórias terríveis desses indivíduos?

Aqui está a lista resumida dos dez piores assassinos que apavoraram ruas, cidades e bairros com seus atos extremamente cruéis.

1º Pedro Alonso Lopez (+ de 300)

 Pedro_Lopez_MonsterOfTheAndes_320x240

Teve uma infância terrível, filho de prostituta e expulso de casa aos 8 anos, foi recolhido por um pedófilo e sodomizado a força.

Agiu em três países da América do sul: Equador, Peru e Colômbia. Em 1978 já havia assassinado 100 meninas no Peru. Mudou-se para a Colômbia onde matava três vezes por semana.

2º Gilles de Rais (+ de 140)

 Gilles

Herói de guerra francês, século XV, atuando junto com Joana D’Arc na guerra dos cem anos (Inglaterra contra França), era expert em retirar ingleses da França. Tinha como seu principal alvo os meninos, onde eram sodomizados e depois decapitados. Em seguida ele masturbava-se sobre as entranhas de suas vítimas.

Foi enforcado e queimado simultaneamente.

3º Luis Alfredo Gavarito (140)

 luiz

Colombiano. Andava com um caderno em seu bolso, onde em 140 linhas estavam simbolizadas as suas vítimas.

Os corpos foram encontrados decapitados, com sinais de amarração e mutilação.

Depois de muitos homicídios, em 2000, ele foi preso, após acharem vários corpos, sendo condenado a 1853 anos de prisão.

4º Dr. Jack Kevorkian (130)

 

O Dr. Morte, EUA, em 26 de março de 1999 matou um homem doente com injeção letal e o filmou.

O Dr. Morte está envolvido em 130 suicídios assistidos desde 1990, este número faz dele o mais ativo serial killer dos EUA.

Disse em um julgamento, no qual representou-se sozinho, que não tinha mais nada a perder, pois restava-lhe pouca vida. 

 

5ª Delfina e Maria de Jesus Gonzáles (+ de 91)

 Dirigiam um Bordel na cidade de Guanajuato, México. Recrutavam prostitutas e as matavam. Mataram também clientes ricos. Após muitos desaparecimentos, a polícia achou 11 corpos de homens, 18 de mulheres e vários fetos. 

6º Elizabeth Bathory (+ de 40)

 

Condessa húngara, que inspirou muitos filmes e fãs de vampirismo. Ela matava suas vítimas para tomar banho com o sangue delas.

Diz-se que certo dia, sua serva a puxou o cabelo enquanto o escovava e foi espancada, após sentir o respingo de sangue em sua mão, ela pensou tê-la rejuvenescida, então passou a massacras servos em gaiolas de cravos e, em seguida, tomar banho com o seu sangue.

Um caderno encontrado revela 650 nomes que, supostamente, Elizabeth tenha matado para se banhar, entretanto não há registros jurídicos disto.

Morreu em um calabouço sem portas, sem janelas, após ser condenada.

7º Jane Toppan (+ de 31)

 jane

Nascida em Boston com o nome de Nora Kelly, 1854. Ainda era criança quando sua mãe morreu e seu pai, alfaiate, foi internado por tentar costurar seus próprios olhos para sempre.

Foi adotada pela família Toppan e teve uma vida normal até ser rejeitada pelo seu noivo, o que a levou a uma tentativa de suicídio.

Na escola de enfermagem passou a se interessar por autópsias, foi demitida depois que dois pacientes aos seus cuidados morreram misteriosamente.

Começou a trabalhar em domicílios e mesmo assim, seus pacientes morriam de forma misteriosa, com altas doses de morfina que causaram pelo menos 31 mortes.

8º Patrick W. Kearney (+ de 28)

 Patrick-Kearney-custody200

O mais importante assassino das estradas da Califórnia. Deixava suas vitimas desmembradas e lavadas em sacos de lixo ao longo das estradas.

Suas atividades iniciaram-se em 1957 e acabaram em 1977, quando viram seu pôster de procurados e se entregaram. Depois foram soltos por falta de provas.

9º Marcel Petiot (+ de 24)

 marcel-petiot

Agiu durante a 2ª Guerra mundial, onde passava-se por membro da resistência francesa e dizia que ia mandar os judeus para a América do sul. Eles então pagavam e Marcel os dava uma injeção letal dizendo ser vacina contra doenças tropicais. Enquanto morria, Marcel os observando-os morrer através de um pequeno buraco. Fazia isso em uma casa a prova de som. Em seguida incinerava os corpos.

Foi guilhotinado em 1946.

10º Bela Kiss (24)

 kiss

Serial killer húngaro. Suas façanhas foram imortalizadas pelo poeta surrealista Antonin Artaud. Em 1912, mudou-se com sua esposa para a vila de Czinkota. Sua esposa começa a ter um caso. Logo os amantes sumiram e Bela contou aos vizinhos que eles fugiram, logo depois adquiriu 55 barris de metal, alegando a iminente guerra. Em 1914, foi recrutado para a guerra, foi para o campo de batalha, onde morreu.

Em seguida, os soldados, precisando de gasolina, lembraram-se dos barris de Bela, então quando os soldados abriram os barris encontraram corpos conservados em álcool.

Bela chamava-se a si mesmo de Hoffman, colocava anúncios nos jornais descrevendo a si mesmo como solitário viúvo à procura de companhia feminina. Garroteava as mulheres e as colocava nos barris. Foram encontrados lá o corpo de sua mulher e dos amantes da mesma.

Por Roberto Frias.

142 thoughts on “Os dez piores psicopatas da história

    • Uma informação muito importante: nem todos psicopatas chegam a esse ponto, na verdade a grande maioria não mata. O que não os faz menos criminosos. Quem tiver interesse, pode procurar sobre o assunto, li um livro muito interessante sobre os psicopatas.

    • Você que pensa que é fácil, lhe dar com essas pessoas, na verdade eles olham para você e sabe o que você pensa, é incrível como eles agem.

  1. Como a mente humana pode ser tão perversa?
    Até que ponto pode-se dizer que são seres humanos?Pois nem os animais matam seus filhotes.O ser humano tem por obrigação ajudar e proteger o próximo,por ser acim de tudo cristão.

  2. Eu confesso que sou muito fã de Elizabeth Bathory, e concordo com o Murilo: ela é uma diva!
    Admiro muito a história dela, embora não tenha coragem de fazer o que ela fez.
    Nem todo ser humano é cristão.. Também tem os pagãos e os ateus, e mesmo assim nem todos são tãaao perversos e cheios de maldade..
    Adoro vampirismo, adoro sangue e não sou cristã.
    Mas nem por isso saio matando todo mundo.
    Sou fã da Condessa Elizabeth Bathory e se pudesse, conheceria ela pessoalmente..

    • Eu concordo com a Karoll : D Sou uma grande fã da Elizabeth Bathory. É simplesmente intrigante. Era tão inteligente e nos seus diários escrevia formalmente e sem vestígios de loucura. Estava tão sã quando matava as suas vítimas e as torturava que parece impossível :’o Ela é sem dúvida a mulher que mais marcou a minha vida, não só por eu ser uma fã de vampirismo e terror, mas por ser tão calculista. Sempre admirei a mente psicopata, de certa forma são mais felizes que nós… Pessoas comuns… Não vivem através de emoções….

      • a karoll queria conhece-la……cuidado…pq se nau ela ia era te matar..aaahhh e nesse texto tem muito erro ortografico

      • por isso não são felizes… não têm emoções. Não confunda as coisas, por mais que eu admire a mente psicopata, jamais desejaria ser uma.

    • Acho que não trata-se de ser cristão,respeito a vida é um pilar que independente de religião,Elizabeth Bartory ao meu ver é só uma doente,dessas de ter pena,jamais uma diva. Quando se trata de ficção é aceitável,quando é história real é bem diferente.

    • você é uma donte não pensa nas vidas que ela tirou por pura luxuria, nessa sua cabeça de merda não passa que se você fosse uma das servas dela teria sido morta só pra ela se lavar com seu sangue e se fosse a sua mãe a serva dela? você seria fã e admiraria tal feito? seu cérebro deve ser do tamanho de uma ervilha…para pra pensar no sofrimento das pessoas que morrerão pra satisfazer as ”doentiçes” dela, voce deve ser uma patricinha abobada né pra voce a vida é oque passa nas novelas das 9.

  3. Na verdade a história de Elizabeth Bartory ainda não é de fato empirica, muitos acreditam ter sido um jogo político de quem eram contra a Condessa de sangue, mas sem dúvidas ela é sim, muito misteriosa e possuidoras de um legado “fantástico” ou aterrorizantes para outros, além disso ela é Bisneta do verídico Vlad Tepes IV, ou Conde Drácula, na verdade Dracula vem de Dracul, que quer dizer aquele que pertence a ordens dos dragões, contudo em Romeno significa Satã, e aí se vão as lendas… A história oral e mal interpretada, dá liberdade a imaginação… Mas é claro que Dracul não era um homem tão bom, vide os casos de empalamento…

  4. O DR. MORTE NAO É UM PSICOPATA ELE É UM HERÓI, UM MÉDICO QUE DEFENDIA A EUTANÁSIA E NADA MAIS, OS OS CRIMES QUE COMETEU FORAM PEDIDOS POR DOENTES TERMINAIS E NAO POR MERO GOSTO COMO ESSES OUTROS DOENTES MENTAIS.

  5. como que eles podem ter soltado o patrick w. kearney.quando eu li descidi nao mais pasar pelas estradas californianas com medo de perder minha preciosa vida!

  6. Como vcs podem diser que são fãns desses “monstros” que matam sem mais nem menos! Se vcs querem realmente conhecer
    eles, que morram e vão para o inferno, que é onde
    eles estão agora!

    • Verdade, tem cada gente idiota nesse mundo, a mulher la matou +/- 250 pessoas e ainda tomava banho com o sangue deles, da ate nojo de pensar, e esses merdas ai acham isso “maravilhoso”, nao sei como existe gente assim ;x, não tem respeito com a vida do outro.Eles acham isso legal, pq n foram eles que foram torturados por essa VAGABUNDA!

      • Hahahaha, exatamente. Não viveram na época dela e não conseguem imaginar nas atrocidade que ela cometeu. Matar as pessoas para tomar banho com o sangue delas, não é normal, não é bonito, não é maravilhoso. É absurdamente monstruoso. Esses atos são estupidamente inaceitáveis. Só sendo pessoas com cérebro ridiculamente pequeno para admirar crimes tão hediondos desses.

  7. Interessante, porem gostaria de saber sobre alguns psicopatas brasileiros, e tambem sobre o saudoso ‘jack the ripper’ ele com certeza é o mais celebre de todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Concerteza os fatos sâo terriveis, macabros, impressionantes,porem é incrivel saber de que como a mente humana pode ser versátil. Muitas pessoas possuem esses instintos recolhidos em seus incoscientes, e esses psicóticos só os realizam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. incrivel com a mente humana é simplesemnte extraordinária,como é possivel cometer perversidades como essa,e não ter arrependimento,nem mesmo qualquer sentimento em relação as vitimas.como é possivel matar outro ser humano de forma tão horrenda e ainda analisar com todos os angulos como fazer isso?queria poder entrar ne mente dessas pessoas e poder compreender.mas por favor não admirem essas pessoas,essas pessoas são doentes,a pior doença q um ser humano pode ter.

  10. me enteresso muito por tudo isso, me sinto bem lendo sobre ‘psicopatas’ embora,nao goste muito de ler. Tbm nao me considero fã dos seriais.mais sim das historias me sinto meio mal por gostar desse tipo de coisa,mas sou muito fã dessa capacidade humana.Bom seria se ela fosse usada para o bem

  11. faltou alguns como Jeffrey Dahmer, John Wayne Gracie, Jack The Ripper, Ted Bundy, concerteza o que matava de forma mais horrenda eh o Jeffrey Dahmer

  12. Olha….eu tb me interesso muito por historias de psicopatas. São pessoas intrigantes com uma mente doentia. Agora…ser fã dessas pessoas, admirá-las? Ai já é demais né? Essa pessoas são fãs desses monstros porque nunca foram e nem tiveram pessoas da familia que foram vítimas delas. Considero essas pessoas tão cruéis e doentes quanto eles.

  13. Gosto mutio dessas historias nos filmes de terror mais na vida real isso da arrepio e angustia ver como o ser humano pode se corromper …. e se monstrualizar

  14. Independente do DEXTER ser um da FICÇÃO, é um verdadeiro herói… Será que não poderia um desses atuais, tais como WELLINGTON, não poderiam inclinar-se para o BEM… Fazer este “bem” para os MAUS ? Matar ladrões de dinheiro público, ou traficantes usurpadores do vício de desemparados….

  15. Todos…
    Psicopatas… Basta-lhes uma razão…
    Não sabemos porque entramos aqui…
    Parem de se camuflar, bando de sensacionalistas…

  16. comcordo plenamente com o Pedro… cara como ha pessoas que sao capazes de tirar uma vida sem mais e men menos…
    olha que e uma vida e nao qualquer outra coisa que pode sair do braço de alguem sem fazer um pingo de falta para outras pessoas…

  17. A psicopatia é um assunto que ainda precisa ser muito discutido na sociedade, pois além de ser algo bastante ameaçador para todos e por isso mesmo as pessoas no mundo inteiro precisam estar mais informadas a respeito. mais que um doente o psicopata muitas vezes representa a personificação do proprio mal. Aliás um mal muito dificil de conter.

  18. TA ERRADO
    MUITO MAL CONTADA A DO DR.MORTE

    Kevorkian é mundialmente conhecido por sua luta para fazer do suicídio assistido um direito de todos. Médico patologista aposentado que inventou a “máquina do suicídio”, ele deu apoio a mais de 130 doentes terminais dos Estados Unidos para pôr um fim nas suas vidas com a eutanásia, ganhando o epíteto de Dr. Morte.

    ELE APOIAVA A EUTANASIA,QUE É O PACIENTE QUE NAO TEM COMO SE SUICIDAR,QUER MORRER,ENTAO O DR.MORTE FAZ OQUE O PACIENTE DESEJAVA,MORRER

  19. quando temos um governo opressor, que mata milhares de diversas formas,ex; salario injusto, descriminaçaõ, injustiça e por aí vai…. podemos chamar tambem uma autoridade governamental dessa como piscopata? ou pior?

  20. Vocês sabiam que Pedro Alonso Lopez, o “Monstro dos Andes”, número 1 desta lista está solto?? Não se sabe de seu paradeiro desde que foi extraditado para a Colômbia onde conseguiu fugir. Sugiro, portanto, a todos que idolatram psicopatas que, se o encontrarem por aí, convidem-no para um chá em suas casas…Ah, apresente também suas filhas adolescentes pra ele…Bando de sem noção!!!!!

  21. Eu sou uma grande curiosa por esse tema, a psicopatia. É impressionante como um ser humano se pode tornar tão frio e maquiavélico a ponto de não conseguir sentir amor pelos próprios filhos, tenho uma criança na família, um menino que quando é doce é só para próprio interesse, eu sei que a maioria das crianças são de natureza interesseira mas este menino é demais, só dá afecto quando quer algo e quando lhe é negado age com aversão, magoa outras crianças e só fica satisfeito quando a sua vontade é feita. Será um sinal de psicopatia? Por favor ajudem-me.

  22. Sou fa de Pedro Alonso Lopes,se eu fosse filho de prostituta e fosse espulso de ksa com 8 anos de idade, ainda por cima ser adotado por um “duke” tambem seria psicopata mas falto uma pessoa pessoa aii
    O Guina “depoimento do guina” escute e vera pq falei isso asassino nato e ainda por sima repper

  23. Eu sou estudante de Direito e gosto muito de estudar a mente das pessoas, entender como e por que cometem crimes absurdos, o mais e interessante e que todos os psicopatas na sua vida tiveram traumas na sua infância que os fizeram querer que as pessoas sintam a mesma dor que eles sentiram, e gostam de ver o sofrimento dos outros, porque ninguém se importaram com a dor deles. acreditam que todos tem que ser punidos.

  24. pirulito qe bate, bate .. Pirulito qe ja bateu qem gosta de mim é ele, qem gosta dele sou eu HAHAHA’ ASSASSINOOS MALDITOOOS ( O SANGUE É AZUL )

  25. tem um russo que matou e comeu os corpos de mais de 100 crianças, ele era a própria aparencia do mal sinte gfalta desse , mas a lista esta boa. quanto a dmiração da condessa foi assim que algumas de suas vítimas deram o primairo passo para rejuvenecer a Barthory.

  26. ” O açogueiro de Rostov” Andrei Chikatillo +52
    No dia 15 de outubro de 1992 Andrei Romanovich Chikatilo foi declarado culpado de 52 assassinatos e condenado a morte,

    Seus métodos de assassinato eram assustadores, Chikatilo nunca levava alguém contra a vontade sempre vinham por vontade própria, então Chikatilo arrancava os olhos das vitimas com faca para não verem seu desempenho sexual (por ser impotente) depois de satisfeito desmembrava a vitima ainda viva e desferindo entre 40 a 50 facadas profundas,muitas vezes arrancava os órgãos sexuais de suas vitimas ainda com a boca,arrancava fervia e comia os testículos,os mamilos arrancados ,arrancava seus narizes e dedos,muitas das crianças que matou foram mutiladas ainda vivas,

  27. VOCÊS TEM ALGUM PROBLEMA MENTAL???? EU LI UM MONTE DE COMENTÁRIOS DIZENDO ” ELE É UM HERÓI ” , FALA SERIO NÉ! ELES SÃO HOMICIDAS FRIOS E DOENTES, CRIEM CONCIÊNCIA E PENSEM NO QUE VOCÊS DISSERAM.

  28. Muito interessante ler essas histórias sobre esses individuos, pois assim aprendo mais, pois um dia quero me torna-se uma psiquiatra.

  29. Faltou o Dahmer , todo ser humano e capaz de matar , todos , o ser humano e o único ser que mata por prazer , mas no fundo eles sempre querem defender o seu próprio eu . TODOS NÓS podemos ser piscopatas , todos os que eram piscopatas , tiveram uma razão de ser , ninguém nasce assim , uns são abusados quando crianças , torturados pelos pais , enfim cada um escolhe um caminho a seguir .

    • Mal informada vc, hein, fia. Esses psicopatas não se tornaram psicopatas, eles nasceram com essa doença. Esses abusos que muitos sofreram na infância, foram primordiais para se tornarem assassinos na vida adulta. O ambiente, os pais, a sociedade, influenciaram no desenvolvimento da psicopatia da pessoa. Existem 3 graus de psicopatia e a última é a pior de todas. E ainda não inventaram um tratamento para esta doença, então, a solução para os serial killers é o extermino deles…

  30. acho tudo isso muito fascinante,
    Saber desse tipo de história me
    move a querer me aprofundar no assunto
    pode ser assustador para algumas pessoas mais
    não nego que receio ter uma certa curiosidade
    em conhecer uma pessoa capaz de cometer
    essas ações

  31. Acho realmente que esse discurso sobre “não sei existe pessoas q podem fazer isso e, blá, blá, blá..” . Doentes ou não, a perversidade sempre fascina; veja todos nós aqui! estamos indignados ou fascinados? só uma mente medíocre passa despercebia…loucos, insanos, cruéis, perversos; porem sem limite do prazer. Assustador e fascinante.

  32. Acho fascinante histórias de psicotas, é muito interessante, como a mente do ser humano é, onde ela nos faz chegar e acreditar, ela cria coisas que não temos explicações, acho isso fantasticoooo… Mais não sou fá deles, pelo contrario, essas pessoas são nada mais que pessoas ruins, mais com um pitada a mais, pois deixaram a mente delas se levarem para aquilo que não pode da poior maneira, enfim… Adorei o site, relamente muito interessante.

  33. O processo de formação das pessoas ao longo da vida determina as atrações por histórias, fatos, acontecimentos deste tipo… Certamente as pessoas que acham “fascinante” não achariam se tivesse uma mãe, pai, irmão ou qualquer outro parente que fosse vítima dos Psicopatas acima.

  34. Cara, simplesmente nossa mente fica aguçada pela curiosidade destas historias, porém as pessoas que realmente acham que sao fãs destas pessoas nao tem a minima noção de um acontecimento deste escalão, deve ser fácil quando voce nao é um familiar ou conhecido de uma pessoas dessas, fácil falar ou dizer que é fã por conta de filmes, acorda para realidade sem noção !! todo ser humano tem um senso comum criado pela sociedade, estas pessoas nao se adequaram a elas em sua linha de pensamento, as pessoas que pensam como elas ou ainda acharem estas atitudes corretas podem ser consideradas psicopatas, pois para eles este modo de vida é normal, há niveis para esta assim chamada doença, muitos sao visto em altos cargos politicos ou até empresarios, por suas frias decisões ou até mesmo mentir e enganar as pessoas de forma tão convicente, conhecemos algumas escórias , como nazistas etc. Pessoas fracas de mentes fracas se deixam levar por essas idéias. Ja vimos casos de pessoas que tem estrutura familiar e mesmo assim disvirtua – se de um caminho almejado, por pura imaturidade mental e social, certamente uma cultura e crença em Deus faria uma destas pessoas serem diferentes e usar quaisquer habilidades para sociedade/bem estar.

  35. olha tudo muito interesante, mais você sitou apenas Serial Killers, serial killer e psicopatas, são corpos e mentes totalmente diferentes :D

  36. OLA ,EU ADORO LER E ME SUPREENDER COM ESSAS HISTORIAS HORRENDAS PARA ESTUDAR O COMPORTAMENTO HUMANO,MAS NUNCA FUI FÂ E NUNCA VOU SER DESSES MONSTROS E TBM ACHO Q QUEM É FÁ E QUER CONHECER É PSICÓPATA INCUBADO E FILHO DO CAPILOTO

  37. O Dr. Morte não é um psicopata, apenas um médico defensor da eutanásia. Tinha sentimentos como um humano normal, pesquise antes de coloca-lo na lista.

  38. É interessante verificar como,a partir do artigo publicado,apareceram vários outros psicopatas que vivem no anonimato!

  39. A mente humana é muito complexa, várias questões podem levar uma pessoas a cometer um assassinato, traumas na infancia etc… pesquisadores e estudiosos sustentam várias teses em relação ao descrito acima.

  40. Jeffrey Dahmer, o canibal de Milwaukee, com certeza era um dos mais bizarro de todos. Necrofilia, canibalismo, desmembramento e trepanação eram algumas das caracteristicas dos seus assassinatos. Pra terem uma idéia, aos 6 anos de idade ele já abria animais para ver como eram por dentro, e colecionava os ossos.
    Quando foi pego pela policia, em sua casa foram econtrados nada menos que restos mortais de 11 de suas vitimas. Cabeças, mãos e outras partes eram cortadas, embaladas, como peças de carne que compramos em açougues, e guardadas no seu refrigerador. Ele as usava pra se masturbar ou comer. Tirava fotos da matança e se masturbava com essas fotos mais tarde. Chegou a manter um corpo numa banheira com agua fria por 2 dias, para poder aproveita-lo depois que saisse do serviço. Ele se desfazia dos restos dos corpos derretendo no acido, preservando os ossos em tonéis dentro do seu apartamento, o famoso número 213. Os vizinhos reclamavam do mau cheiro com ele, muitas vezes, mas ele sempre tinha desculpas. Como todo psicopata, era um cara que ninguém jamais desconfiaria estar fazendo algo desse tipo.
    Chegou uma hora que ele disse que não se sentia mais completo matando, por isso começou a fazer experiências com as vitimas, abria um pequeno furo em seus crânios com uma furadeira, ainda vivos, e injetava acido no cérebro, afim de produzir zombies, para servirem de escravos sexuais. Mas não precisa falar que isso não dava certo, né? As vitimas, em sua maioria, morriam na hora, sendo que um valente conseguiu suportar 2 dias vegetando, e servindo de brinquedinho do Jeffrey antes de morrer.
    Quem me disser que alguém fez coisa mais bizzarra que isso, eu vou pesquisar e saber, porque nunca ouvi falar. O Jeffrey realmente era um monstro, que matava brincando…

  41. Eu acho tudo isso muito intrigante eu não admiro essas pessoas mas sim admiro muito a inteligência delas, acho que pela falta de sentimento elas agem sempre somente na razão e nunca com coração por isso essa inteligencia extrema, pessoas normais pensam em fazer algo e automaticamente ja pensam se vai ajudar ou prejudicar alguem embora se for certo ou errado, psicopatas não tem esse pensamento se agradar a eles esta bem, mas sua inteligencia é admirável, apenas a inteligência, jamais as atitudes…
    Adorei a pesquisa mas falta muitos ai: charles manson, maníaco do parque e muitos mais…Valeu pessoal!

  42. e muito triste saber q existam pessoas capazes d cometer tais atos tao cruéis e achar normais a ponto d sentir prazer cm o sofrimento das pessoas.

  43. enteragir com mentes assim serve como um auto exame de vc mesmo as vezes ! no final tire guarde seu diagnóstico pra sua mente e mais nimguem

  44. eu não chamaria de mentes doentes “são apenas mentes ” iguais há de qualquer um a diferença é que tem desenpenho melhor pra assassinar massacrar e torturar sentindo prazer , mesmo assim ñ devemos julgar e sim observa.

  45. Cara, esses psicopatas são muitos doentes…..Como assim…..Como eles tem coragem de fazer isso com as outras pessoas?

  46. psicopatas podem ser facilmente confundidos com pessoas normais e sao muitos gentis e realmente quem e fã de um desses n sabem nada sobre sobriedade

  47. São pessoas interessantes, mas pelo modo como agem acho que isto nos dá uma visão diferente do ser humano, são puros animais mas a diferença é que não perdem o controlo são caçadores por prazer, mas ser psicopata têm cura, se a pessoa for tratada devidamente porque eles não sabem sentir, é como ver a ira de um ajo no video aquela menina tem olhos de vidro no final tem os olhos de um ser humano que aprendeu a lidar com as emoções e que sabe amar

  48. ( Psicopatas)
    “psicopata” essa palavra tão sugestiva e ao mesmo tempo tão cheia de mistérios, o que é um psicopata pra você? Um garoto que mata toda a família? Ou uma pessoa que pode estar ao teu lado te manipulando sem você perceber? Pra muitos é um doente que precisa de tratamento, pra outros uma pessoa má que não tem sentimentos, hoje eu vou dizer a vocês o que eu acho que é um psicopata. Psicopatas são pessoas que ao contrario do que muitos pensam, ele não tem raiva de ninguém, pois eles não tem sentimentos pra sentir raiva no fundo eles sentem a ambição de ser como nós, pessoas normais que podemos amar, ter raiva, ficar tristes, os psicopatas tentam de toda forma encontrar algo que lhe dê o mínimo de sentimento possível eles tentam amar, eles tentam sentir pena das pessoas, eles tentam até mesmo ficar tristes porem não conseguem e a única coisa que lhes trás um pouco de sentimento ou de emoção é matar, torturar as pessoas por que só a dor nos olhos daquelas pessoas dá emoções que ele nunca sentiu na vida, existem milhares de psicopatas por ai camuflados em meio a sociedade um deles pode estar do seu lado neste momento, a diferença desses é que eles ainda não experimentaram matar, mas quando tiverem sua primeira vitima eles irão sentir o que nunca sentiram e isso os vicia, é como uma droga, você só vicia quando prova, em fim um psicopata não é nada mais que alguém em busca do prazer e quem pode lhes julgar por isso?
    autor:KRNDA

  49. Quem admira um psicopata é uma pessoa muito fraca.
    Comecei me consultar quando era criança com um psicólogo. Minha mãe achava que era hiperativismo. Eu mesmo comecei a ver , nas consultas, um modo de me tornar mais eficiente quanto as mentiras. ( eu era um mentiroso compulsivo – mentia sem me dar conta e eu mesmo acreditava nas minhas próprias mentiras). Então pensei : “Se talvez eu começar a dizer a ele sobre minhas mentiras e aprender como mentir mais perfeitamente ? ou melhor, e se eu aprender a manipular alguém completamente ?
    Foi quando eu comecei a ser tratado como um mentiroso compulsivo e ao mesmo tempo hiperativo. Eu matava aulas no colégio, quando ficava de castigo fugia de casa. Uma vez cortei o braço do meu primo com uma faca da cozinha só porque queria jogar super-nintendo, e ele não queria deixar. Matei meu segundo cachorro ( buiú) , meus pais achava que ele tinha sumido, coloquei a culpa na vizinha ainda.

    Foi ai que depois de muito tempo. ( uns 5 anos ), fui parar em um psiquiatra com “transtorno de conduta antissocial”…

    Já faz tempo que me consulto, é algo que não tem cura… e vou ter q conviver com isso, controlando meus impulsos a vida inteira. Com uma única diferença. Não sinto o amor normal que as pessoas sentem, nem a alegria e nem os sentimentos totais, sou quase que vazio por dentro e por isso sinto a necessidade de fazer algo fora da rotina. Me explodo facilmente mas logo me volto ao normal devido ao tratamento.

    Nunca sofri a primeira desilusão amorosa, não tenho amigos. Mas hoje sou honesto, faço uma boa faculdade. E se me perguntassem se teria coragem de matar alguém ?
    A minha resposta seria : Coragem eu tenho, mas pra que mataria? todos os problemas podem ser resolvidos de outras formas… conto piadas quando estou em grupo, converso normalmente, já tive 1 relacionamento que durou 5 meses ( o mais longo de todos – o mais curto foi de 7 dias ).
    _______________________
    Convivo normalmente e não tenho interesse de matar nada. Agora se me dissesse qual o melhor momento da minha vida? eu diria hoje. Ter consciência de que sou assim foi a melhor coisa que me aconteceu, pois contorno facilmente qualquer situação de estresse que uma pessoa comum ficaria em choque.

    exceto pelo fato de que matar meu cachorro , naquele dia me fez me sentir livre… Mas nunca cometeria isso novamente, pois sei das regras sociais que devo seguir, apesar de não concordar com todas.

    Portanto nem todos são maus , ou desonestos. Tirem isso da cabeça.

    O que eu queria era achar uma menina assim , como eu, para quem sabe construir um relacionamento com sinceridade, talvez assim eu consiga sentir o que nunca senti por ninguém. ( apreço )

    • desde crianca tinha comportamento que meus pais achavam estranhos, jogava areia nos olhos da minha cadela, enforcava gatos, era bastante explosivo, certo dia tinha 12 anos estavamos assistindo um filme e nas parte de violencia eu nao aguentava e caia na gargalhada, meus pais achava estranho eu nao espressar nem um tipo de sentimento de pena, entao fui levado ao piquiatra e fui constatado com comportamento antissocial por defeito cerebral..por mais que eu nao sinta sentimentos estou bem comigo mesmo, e tenho um vasio que mi leva a fazer minhas propria regras mais aprende a respeitar e ajudar as pessoas faço tratamento para melhorar meu comvivio e agradesso meus pais pela educaçao que mi deram, quero dizer para voces que nem todo picicopata é perigoso ou nao possa controlar sua doenca por base da educaçao, descupem pelo erro de português.agradeco pela atencao bjs

  50. Não acho que o Dr. Morte seja psicopata não, os psicopatas não se importam com os outros, o Dr. Morte se importava com os outros e queria antecipar a morte para aliviar o sofrimento dos doentes, que só iriam sofrer, sofrer , e sofrer antes de finalmente, morrer. Os pacientes não queriam passar por esse sofrimento terrível. Eu também iria querer morrer logo se tivesse um câncer terrível e incurável que me fizesse ter dores terríveis que não passassem nem com os analgésicos mais fortes.

  51. tem uma frase das mentes mais brilhantes, michael douglas “o sentimento de culpa é uma doença dos que se dizem normais”, mi indentifico muito com essa frase..

  52. fui vitima de um deles, fingia ser meu amigo pedia grana, e a dormi na minha casa, levava mulher e no final de tudo ele diz-se que eu humilhava ele, lembro-me quando um garoto caiu de bicicleta em frente de nós e ele começou rir enquanto o muleque a chorar, cuidado..

  53. Um satélite vai ser lançado em órbita para monitorar todos os seres vivos da terra. Os registrado em suas repúblicas ou suas monarquias que estiverem quites com seus deveres não morrerão, porém, quem desobedecerem seus supremos ferirão a ordem mundial dos oligárquicos, logo morrerão. Todavia, quem tentar matar outrem, a priori, serão motos automaticamente(futuro)

  54. Nunca ouvi falar sobre esses assassinos. Não achp que são piores que Jaffrey Dahmer e Jack The Ripper, existem outros também que são melhores que esses. Essa “duquesa” que tomava banho com sangue de pessoas, nunca ouvi falar dela, pelo menos aonde vejo investigações criminais. Para mim o melhor nessa lista foi o Dr. Morte, ele sim, os outros nem tanto a duquesa só me deu nojo, faltaram muitos nessa lista existem mais de 1Milhão de psicopátas e assassinos no mundo, e vocês colocam nove sem graça? (Retirando o Dr. Morte de cena. Existem sites melhores que esse, perda de tempo lendo sobre 9 idiotas e 1 (Dr. Morte) incrível assassino (?) As vezes suas próproas vítimas pediram para morrer no começo, e ele as ajudou, depois pegou vontade e, de repente, quis acabar com o sofrimento delas. Até a Wikipédia é melhor!

  55. Em contrapartida com esses monstros o Night Stalker americano, foi um outro grande mosntro, que dizia matar em nome de satã!!!Matou crianças, velhos, jovens, cados e solteiros, os matava e estuprava, matou sua mãe cometeu atos abomináveis, utilizando martelos, facas etc….um montro!!! preso e condenado a morte disse que estudou para matar e ser assassino!!!

  56. Nora Kelly nao foi uma psicopata, afinal, ela se abalou quando foi deixada pelo noivo. ela é locona, mas psicopata nao, vlw flw

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s